• Carregando...

Se Fred é o responsável pela recuperação do Fluminense na temporada, seu quase homônimo foi o nome da vitória do Brasil sobre a Hungria no Desafio Internacional de Futsal. O pivô Frede marcou três gols e fez bela jogada que resultou em outro gol no 6 a 0 brasileiro em Montes Claros, interior de Minas Gerais.

O Brasil teve uma atuação segura, sem sustos para os goleiros Tiago e Franklin. Nos últimos 14 jogos, a seleção sofreu apenas 12 gols, média de menos de um por partida, marca impressionante para o futsal.

Logo com dois minutos de partida, Frede mostrou que o dia era seu. Ele recebeu na direita, deixou o jogador húngaro no chão e bateu no ângulo. O gol logo no início da partida animou os brasileiros, que pressionavam e não deixavam a seleção húngara passar da metade da quadra.

Aos 11 minutos, em uma cobrança de escanteio, Murilo chutou de primeira e ampliou o placar. A Hungria nem teve tempo de se assimilar o golpe e Frede ampliou. Mais uma vez pela ponta direita, o pivô chutou, a bola desviou e enganou o goleiro Balázs.

No segundo tempo, a história se repetiu. O Brasil não deu espaços e Frede voltou a brilhar. Aos seis minutos, o camisa 13 fez linda jogada pela esquerda e rolou para Danilo marcar o quarto gol. E se a situação da Hungria era difícil, a sorte também não acompanhava o time. O goleiro Balázs se lesionou ao defender um chute e pouco depois veio o quinto gol. Cabreúva cobrou escanteio, a bola desviou e entrou.

Com menos de um minuto para o fim do jogo, Frede, o craque do dia, voltou à cena. Ele marcou o sexto gol e fechou o placar.

Segunda-feira (16), o Brasil enfrenta a Hungria novamente. A partida será no ginásio Paschoal Thomeu, em Guarulhos. O Sportv transmite o jogo, que começa às 19h, horário de Brasília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]