i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
sul-americana

No embalo de ‘técnico CLT’, Atlético encara o Bahia e sonha com taça

O Atlético-PR enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana

  • PorDaniel Malucelli
  • 23/10/2018 19:10
Tiago Nunes, técnico do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tiago Nunes, técnico do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Confiante e com força máxima, o Atlético-PR enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.

A esperança atleticana de conquistar o título internacional, que pode ser o maior desde o Brasileirão de 2001, segue viva por causa do trabalho do técnico interino Tiago Nunes. Desconhecido do público no início do ano, o gaúcho de 38 anos assumiu depois da passagem fraca de Fernando Diniz pelo CT do Caju e fez o time saltar de 34% para 63% de aproveitamento.

>> TABELA SUL-AMERICANA 2018: confira os duelos e resultados

Nunes é membro permanente da comissão técnica do Atlético. Por isso, seu contrato é feito através da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e não tem prazo para encerrar, como funciona com a maioria dos treinadores no Brasil. Mesmo assim, ele segue com o status de interino e não teve reajuste quando deixou de comandar o time de aspirantes para assumir o elenco principal.

O gramado para o confronto preocupa os atleticanos. O campo da Fonte Nova foi trocado há uma semana e as placas de grama ainda não enraizaram completamente na terra. Já no âmbito da arbitragem, o trio argentino comandado por Fernando Rapallini terá o auxilio do árbitro de vídeo, que pela primeira vez na história será utilizado em um jogo do Furacão.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Bahia x Atlético-PR

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton, Ramires, Paulinho (Vinicius) e Zé Rafael; Gilberto (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Atlético: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Fernando Rapallini, auxiliado por Diego Bonfa e Gustavo Rossi. Todos da Argentina.

Transmissão: RPC e Fox Sports 2. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Nikão

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O meia-atacante é o artilheiro do time na Sul-Americana, com três gols. Nikão tem um tento a menos que o goleador do torneio, Diomar Díaz, do Caracas, eliminado pelo próprio Furacão.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.