• Carregando...

Londrina – O Londrina aposta no bom retrospecto dos últimos três jogos no VGD para deixar o gramado com uma vitória sobre o Cascavel às 16 horas, e, quem sabe, a classificação à segunda fase do Paranaense garantida. O time não depende só de si. Além de ter que bater a "Cobra", que também mantém chances de classificação, o Tubarão depende de um tropeço (empate ou derrota) do J. Malucelli contra o já classificado Cianorte em São José dos Pinhais.

LEC e Jotinha somam 19 pontos, mas o concorrente tem uma vitória a mais. Ambos brigam pela oitava e última vaga. O J. Malucelli ainda aguarda o julgamento do empate impugnado contra o Galo Adap, pela 6.ª rodada.

No Londrina, o discurso é um só: "temos que fazer a nossa parte." O empate por 1 a 1 com o Iguaçu, quarta-feira, em União da Vitória, ficou para trás. A expectativa é de que o time repita as atuações de gala contra Nacional (6 a 2), Paranavaí (6 a 2) e Rio Branco (4 a 2) nas três últimas apresentações seguidas no VGD.

"Temos que ter inteligência, pois só tem um resultado para a gente, que é a vitória", afirmou o técnico Mauro Madureira. "O time tem que fazer o que tem feito aqui, que é jogar bem e marcar os gols para chegar a mais uma vitória. Já passei por essa situação de depender de outro jogo diversas vezes e agora é a vez do Londrina. Vamos jogar o nosso jogo e torcer por um tropeço do J. Malucelli", prosseguiu.

Desfalques

Madureira não vai contar com o lateral-esquerdo Bruno Barros, expulso no meio de semana. Para a vaga, Altino joga improvisado, com Cacá atuando na lateral-direita. Outra ausência importante está no ataque, pois Alan sofreu um estiramento na coxa esquerda contra o Iguaçu e ficará três semanas afastado dos gramados. Com isso, Diego Macedo e Diego Silva, artilheiro do Paranaense, com 12 gols, refazem a dupla que iniciou o campeonato. E Caio reaparece no meio-de-campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]