• Carregando...

A torcida do Palmeiras protestou no último sábado, na Academia de Futebol. Os palmeirenses criticaram os ex-jogadores do Paraná, principalmente Cristiano e Edmílson, e exigiram vitórias. O técnico Caio Júnior também foi pressionado e a tendência é que a situação piore após a derrota para o Goiás por 3 a 1, neste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.

- Foi uma manifestação pacífica. Os torcedores sempre apoiaram o time nos jogos dentro de casa e acredito que continuará sendo assim. Eles querem ser campeões, como eu também quero - minimiza Caio Júnior.

O Palmeiras não vence no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas. Mesmo assim, o treinador não teme a possibilidade de ser demitido do cargo. Caio Júnior afirma que o seu pensamento está totalmente voltado para a partida contra o Atlético-PR, domingo, às 16h, no Palestra Itália, pela sétima rodada do Brasileirão.

- A pergunta se estou ameaçado no cargo procede porque é a cultura do nosso futebol. Mas ela deve ser repassada para a diretoria. Eu só estou pensando no jogo do próximo domingo - diz o treinador do Palmeiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]