• Carregando...
Gol do meia Douglas Packer garantiu a vitória do Tricolor no Serra Dourada | Carlos Costa / Futura Press
Gol do meia Douglas Packer garantiu a vitória do Tricolor no Serra Dourada| Foto: Carlos Costa / Futura Press

No reencontro com o ex-técnico Roberto Cavalo, que comandou o Paraná no ínico do ano e fazia sua estreia pela equipe do Vila Nova, o Tricolor conquistou a quarta vitória fora de casa na Série B neste sábado (15), jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O resultado de 1 a 0 manteve o Tricolor na décima posição da tabela, com 43 pontos, mas diminuiu a distância para o último colocado no G4 para sete pontos.

Apesar do equilíbrio na primeira etapa, foi o Paraná quem levou mais perigo e acabou abrindo o placar aos 24 minutos. Após cruzamento de Marquinho, Giancarlo ajeitou para Douglas Packer mandar para a rede.

Dois minutos depois Igor recebeu livre pela direita com a opção de tocar para Giancarlo e Packer na área, mas acabou chutando cruzado e desperdiçando a chance do segundo gol. Lance muito lamentado pelos jogadores na saída para o intervalo.

"A gente podia ter feito dois a zero e já matado o jogo", reclamou o atacante Giancarlo. "Poderíamos ter saído com o placar mais elástico", completou Marquinho.

E foi por muito pouco que o Tricolor não volta para casa sem os três pontos. Na segunda etapa, o time do técnico Guilherme Macuglia recuou e passou a tomar pressão dos goianos que precisavam vencer para continuar com chances de lutar contra o rebaixamento para a Série C.

Mas mesmo lá atrás o Paraná se segurou bem e conseguiu evitar o empate. O resultado positivo devolve ao time paranista a esperança de brigar por uma vaga na Série A.

"Quem não acredita, não vem com a gente. Vamos lutar até o fim", esbravejou o zagueiro Cris ao fim da partida. "Nosso objetivo é lá em cima da tabela. Agora vamos procurar fazer o dever de casa", confirmou Gleidson referindo-se à partida da próxima terça-feira (18), na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]