• Carregando...

Rodrigo Fabri, o primeiro reforço do São Paulo na temporada de 2006, foi apresentado nesta quinta-feira, no Centro de Treinamentos. O jogador, que viveu excelente fase na Portuguesa em 96 e no Grêmio em 2002, admitiu a má fase com a camisa do Atlético-MG em 2005, quando foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e prometeu dar a volta por cima.

- O São Paulo está confiando em mim. É a minha chance de ouro para reabilitar o meu futebol. Quero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes e mostrar que tenho qualidades. Vou ser muito feliz aqui - afirmou Rodrigo Fabri.

O novo reforço do São Paulo afirmou que não esqueceu o seu futebol em algum lugar do passado. Para Rodrigo Fabri, ele esteve em alguns clubes que estavam em baixa e por isso não conseguiu brilhar.

- Eu fui bem na Portuguesa, no Grêmio e também na Europa, onde joguei em clubes que não são badalados. O Real Madrid vivia me emprestando. Já no Atlético-MG cheguei em hora errada e foi uma passagem ruim em todos os sentidos. Mas o São Paulo tem um time equilibrado e tenho totais condições de dar a volta por cima - prometeu o meia ofensivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]