• Carregando...

A seleção brasileira sub-20 repetiu na madrugada desta terça-feira os problemas dos três jogos anteriores no Sul-Americano da categoria. E, apesar de tudo, mais uma vez conseguiu um bom resultado e alcançou o objetivo de ficar em primeiro lugar no Grupo A.

Sem criatividade na frente e com a defesa insegura, o Brasil empatou com o time misto do Paraguai por 1 a 1 em Pedro Juan Caballero. Os brasileiros perdiam até a cinco minutos do encerramento, quando obteve o gol salvador marcado por Tchô (Atlético-MG).

O time brasileiro volta a campo na próxima sexta-feira, às 23h (de Brasília), para enfrentar o terceiro colocado do Grupo B, em Assunção. Os classificados da chave serão definidos nesta terça-feira. Pelo Grupo A, avançaram Brasil, Paraguai e Chile.

Com vários titulares poupados, o Paraguai teve mais poder ofensivo e foi premiado com um gol aos 18 minutos do segundo tempo. Cáceres completou de primeira um cruzamento da esquerda e abriu o placar.

Aos 30 minutos, faltou energia elétrica no estádio Río Parapití. Após a interrupção de quase 20 minutos, o Brasil voltou com mais disposição e conseguiu o gol de empate. Em uma jogada com a participação dos três jogadores que entraram durante a partida. Tchô recebeu de Danilinho e tabelou com Edgar. Diante do goleiro Fernandez, o atacante do Atlético-MG finalizou com categoria, mantendo a invencibilidade do Brasil.

Após o gol brasileiro, o Paraguai teve duas boas chances para marcar, mas o goleiro Cássio garantiu o empate para a seleção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]