• Carregando...

Foi difícil, com carga elevada de dramaticidade, mas o São José POA conseguiu superar o Inter-SM e devolver a eliminação nas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, os times empataram sem gols no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o goleiro Thiago teve a frieza necessária para defender duas cobranças e assegurar um lugar na semifinal ao Zequinha: 3 a 1.

Agora, o time do técnico Argel espera o vencedor do confronto entre Grêmio e Pelotas, que medem forças também nesta quinta, no Olímpico. Se o Tricolor passar, a vaga na decisão será disputada no Olímpico, pois a equipe de Silas tem a melhor campanha da fase de grupos. Caso o Lobão avance, terá de enfrentar o São José como visitante. O duelo será no domingo.

Empate sem graça, e nervosismo nos pênaltis

O Zequinha entrou em campo disposto a eliminar um fantasma. No primeiro turno, também nas quartas, foi derrotado pelo Coloradinho por 2 a 0, em casa, e ficou pelo caminho. Apesar da vontade das duas equipes, faltou emoção nos 90 minutos.

Na decisão por pênaltis, o nervosismo dos dois times era visível. Jefferson desperdiçou a primeira cobrança do Zequinha. Vagner, Diego Botin e Jonas converteram. No Inter-SM, Mano Garcia, Cleitão e Emerson bala perderam. Apenas Sananduva acertou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]