• Carregando...
Novak Djokovic suou para bater Martin Vassallo Arguello na sua estreia em Indian Wells | Michael Fiala / Reuters
Novak Djokovic suou para bater Martin Vassallo Arguello na sua estreia em Indian Wells| Foto: Michael Fiala / Reuters

Atual campeão de Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic estreou com vitória no primeiro Masters 1000 da temporada. Neste domingo ela bateu o argentino Martin Vassallo Arguello, número 54 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, em 1 hora e 44 minutos. Campeão do Torneio de Dubai, Djokovic enfrentará o vencedor do duelo entre os alemães Tommy Haas e Rainer Schuettler.

Apesar da vitória, Djokovic teve dificuldade em sua estreia. No primeiro set, chegou a abrir 5/3, mas teve seu saque quebrado quando poderia fechar 6/3. O sérvio só conseguiu concluir a disputa no 12.º game. No set decisivo, Djokovic teve seu serviço quebrado em uma oportunidade.

O norte-americano Mardy Fish, atual vice-campeão em Indian Wells foi eliminado neste domingo. Ele foi superado pelo francês Jeremy Chardy por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/4) 7/6 (7/1). Com isso, o número 20 do mundo deve perder mais de dez posições no ranking da ATP.

O suíço Stanilas Wawrinka massacrou o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em 1 hora e 18 minutos. David Ferrer teve mais dificuldade. O espanhol venceu o norte-americano Todd Widow por 6/4 e 7/5 em 2 horas e 3 minutos. Já o alemão Nicolas Kiefer eliminou o norte-americano Bobby Reynols (6/4 e 6/2) em 1 hora e 13 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]