• Carregando...
O volante Anderson será a principal novidade do time paranista na partida contra o Gurupi | Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
O volante Anderson será a principal novidade do time paranista na partida contra o Gurupi| Foto: Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Recém-chegado do Joinville (SC), o volante Anderson começou a treinar na semana passada na Vila Capanema e nesta quarta-feira (23), às 21h, contra o Gurupi-TO, o jogador já deve ter a primeira oportunidade no time titular do Paraná.

O técnico Ricardo Pinto, que também vai realizar sua estreia, escalou o atleta de 24 anos na equipe principal durante o coletivo realizado nesta terça-feira (22). Anderson comemorou a chance com o novo técnico. "Todos tem uma esperança maior com a chegada do treinador. Todos se animam, buscam espaço e batalham mais. Quem vai ganhar é o Paraná Clube", disse.

Consciente da crise que assola o Tricolor, o novo contratado espera colaborar para a recuperação do time. "Não podemos fugir de nossa responsabilidade. Infelizmente, o momento é ruim, mas temos uma oportunidade muito boa amanhã [quarta-feira] para reverter isso", reforçou o volante.

Na partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, o Paraná joga pelo empate em 0 a 0 ou por uma vitória simples para avançar na competição nacional. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real na noite desta quarta-feira.

Mudanças

Além de Anderson, o Paraná apresentou oficialmente o zagueiro Luciano Castán como novo reforço do clube. O lateral-esquerdo Lima e o atacante Léo, emprestados pelo Internacional, não tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ainda não podem atuar pelo Tricolor. Outro jogador vindo do Colorado, o volante Maycon Freitas, realiza exames no clube e deve ser anunciado nos próximos dias.

Enquanto uns chegam, outros saem do Paraná. Nesta quarta, foram confirmadas as rescisões de contrato dos atacantes Chimba e Douglas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]