• Carregando...

Dezoito dias após ser eleito o novo presidente do Barcelona, no dia 13 de junho, Sandro Rosell tomou posse de seu novo cargo nesta quinta-feira. Com isso, fez-se a vontade dos 35.021 sócios cerca de 61% do total, que votaram nele, tornando-o o candidato mais votado na história do clube.

Rosell terá seis anos de mandato e pretende utilizá-los para ajudar no crescimento do Barcelona. "Queremos que o Barça seja em seis anos o maior clube poliesportivo em todos os aspectos, além de um clube campeão, com um modelo baseado em uma equipe feita em casa e reforçada com os melhores jogadores de futebol do mundo", declarou.

O novo presidente, que durante a sua campanha utilizou-se do slogan "Todos somos Barça!", ratificou seu discurso de união em sua cerimônia de posse. "Somos um único sentimento, um sentimento único e isso nos faz invencíveis. Somos o Barça! Vocês na torcida e eu como presidente, e eu os prometo que estaremos à altura", afirmou.

Sandro Rosell deve ter muito trabalho já em seus primeiros dias de mandato. O clube catalão, que fechou recentemente a contratação do atacante David Villa, do Valencia, luta para contratar o meia Cesc Fabregas, do Arsenal, e estaria próximo do acerto com o meio-campista Mata, também do Valencia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]