Um projeto de longo e médio prazos, com prestação de contas e continuidade nas gestões seguintes são as bases do novo desafio do departamento de marketing paranista.
Com orçamento apertado, Vladimir Carvalho, vice-presidente do setor, empossado na última segunda-feira (17), junto aos demais vices de áreas, quer resgatar a marca Paraná que, segundo ele, é muito forte. "Nossa prioridade é a captação de recursos, e as conversas com grandes empresas estão bem adiantadas. Peço paciência de todos. O presidente, os diretores e os funcionários estão mobilizados nisso", garantiu, em entrevista à rádio Transamérica, nesta terça-feira (18). O vice prefiriu não detalhar quais seriam as novidades e acabou repetindo o discurso da apresenção dos novos integrantes da diretoria tricolor.
Nos bastidores, fala-se em investimentos e parcerias para levar conforto ao torcedor e sócio que assiste aos jogos na Vila Capanema. A cobertura total das arquibancadas seria uma das prioridades. "Não tem nada definido, mas não são medidas imediatas. São medidas de médio a longo prazos", avisou Carvalho.
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