• Carregando...

Alex Dias não tem mais clima para continuar no Vasco. Quem afirma é o procurador do atacante, João Rodrigues Cocá. Em entrevista à Rádio Brasil, o representante do jogador disse que conversou nesta terça-feira com José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol vascaíno, para encontrar uma maneira amigável de encerrar contrato de Alex. A multa rescisória é de R$ 10 milhões, mas segundo Cocá o Vasco já sinalizou que aceita propostas de menor valor.

Nesta segunda-feira, Alex Dias foi suspenso por três dias pelo presidente Eurico Miranda após alegar que não tem mais condições psicológicas de atuar com a camisa vascaína. Em sua decisão, o dirigente também proibiu a entrada do atleta em São Januário até a próxima quinta-feira.

A lua-de-mel entre Vasco e Alex Dias acabou quando o jogador entrou na Justiça solicitando o pagamento de salários atrasados. O clube, entretanto, saldou uma parte do débito com o atacante um dia antes. Eurico Miranda criticou a atitude e disse que o Vasco não devia nada ao atleta, afirmação contestada por José Rodrigues Cocá. Hostilizado por parte da torcida, Alex Dias procurou o técnico Renato Gaúcho e pediu para sair do time.

"Vejo tudo isso com muita tristeza porque é um atleta que até hoje cumpriu todas as suas obrigações. No ano passado ele disputou algumas partidas em que não tinha condições ideais e quando se machucou seriamente o joelho trabalhou forte e conseguiu voltar ao time antes do tempo previsto. Tenho certeza que os xingamentos de alguns não vão apagar a boa imagem que ele deixou no Vasco", disse Cocá.

Indiretamente, o procurador de Alex Dias acusou o presidente vascaíno de ter aumentado a crise:

"Coloquei para o José Luiz Moreira que essa história está virando uma guerra pessoal. O Vasco está sendo prejudicado e o Alex Dias também."

Encerrando a entrevista, João Rodrigues Cocá foi taxativo em relação ao futuro do artilheiro:

"A situação é insustentável. O casamento com o Vasco acabou."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]