• Carregando...

Após a conquista inédita para o futebol paranaense do vice-campeonato da Libertadores, o Atlético pensa agora somente na recuperação no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Furacão enfrenta o Atlético-MG e caso vença deixa a lanterna do nacional.

A partida será em Belo Horizonte, às 16 horas, e vale pela 12ª rodada. Para tentar a primeira vitória fora de casa e segunda no campeonato, o técnico Antônio Lopes comanda, neste sábado, um treinamento em Minas Gerais, para definir a equipe que enfrenta o Galo.

Bola para frente

Os jogadores atleticanos, apesar da frustração da perda do título, ressaltam a campanha na Libertadores e prometem recuperação no Brasileiro. Para o volante Cocito, a motivação tem que voltar no Brasileiro.

"O sentimento amargo da derrota fica maior na final, de 32 equipes chegamos em segundo. Porém, isso já passou e vamos focar só no Brasileiro. Temos que nos motivar novamente e continuar a vida", explicou Cocito.

O goleiro Diego reconheceu que o Atlético não jogou bem. "Nós gostaríamos de ter jogado de igual pra igual com o São Paulo, mas não conseguimos. Foi um resultado muito ruim, as coisas não deram certo", desabafou o arqueiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]