• Carregando...

Nova Iorque (AE) – "Eu não venci o jogo, o James Blake não perdeu, quem ganhou foi o tênis. São 1h15 da manhã em Nova Iorque e há mais de 20 mil pessoas nesse estádio". Esta foi a conclusão que chegou a principal estrela do verdadeiro "late show" (show noturno) do US Open, o veterano Andre Agassi, ao conquistar a vitória numa das partidas mais vibrantes e emocionantes da história do torneio.

Numa atmosfera contagiante, Agassi derrotou o também norte-americano James Blake por 3 sets a 2, saindo de desvantagem de 2 a 0, para marcar 3/6, 3/6, 6/3, 6/3 e 7/6 (8/6). Está agora a apenas dois passos do seu terceiro título do US Open e enfrenta amanhã, pelas semifinais, o compatriota Robby Ginepri, 22 anos.

A outra semifinal já tem a presença garantida do australiano Lleyton Hewitt, que ontem derrotou o finlandês Jarko Nieminen por 3 sets a 2 (2/6, 6/1, 3/6, 6/3 e 6/1). Ele vai enfrentar o suíço Roger Federer, número 1 do mundo, que derrotou o argentino David Nalbandian por 3 a 0 (6/2, 6/4 e 6/1).

Hoje o dia é das mulheres. Já com a condição de número 1 do mundo assegurada, a russa Maria Sharapova entra em quadra para seu mais difícil desafio do torneio até agora. Ela enfrentará a belga Kim Clijsters, que vem de excelentes campanhas na série de competições em quadras rápidas na América do Norte. A outra semifinal reunirá a francesa Mary Pierce, que aos 30 anos chega pela primeira vez a esta fase do torneio, diante da russa Elena Dementieva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]