• Carregando...

Herói da vitória do Atlético Mineiro por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, no domingo (12), o atacante Obina disse que a superação e a garra da equipe foram fundamentais para a conquista dos três pontos em um confronto decisivo, já que os dois times ocupam a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Foi uma vitória de superação, o time não desistiu em nenhum momento, lutando contra um time muito fechado. A vitória era fundamental e veio na hora certa", afirmou Obina, autor do gol da vitória do Atlético-MG em Sete Lagoas, aos 42 minutos do segundo tempo.

O atacante, que já havia acertado uma bola na trave na primeira etapa, explicou como foi a jogada do seu gol. "Foi a única chance que tive depois daquela bola na trave, mas atacante tem que ser assim, na hora em que tem a oportunidade de ajudar a equipe tem que fazer o gol e comemorar muito. Quando dominei a bola, vi que ela ficou na posição certa e eu estava de frente para o gol. Aí, foi só soltar a perna", disse.

Obina também agradeceu o apoio do torcedor do Atlético-MG, que lotou a Arena do Jacaré mesmo com a fase ruim da equipe no Brasileirão. "Temos que agradecer ao torcedor, que é muito importante nessa hora. Na minha última entrevista, pedi para que a torcida viesse nos prestigiar, nos ajudar. O torcedor veio e conseguimos sair com a vitória".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]