• Carregando...

O temor pela contusão do atacante Obina, sofrida na última quinta-feira, na goleada por 6 a 0 do Atlético-MG sobre a Chapecoense, se confirmou neste domingo. Depois de levar uma entrada dura logo no início do jogo e deixar o campo de maca, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética, que confirmou a ruptura total dos ligamentos de seu tornozelo esquerdo.

Com a confirmação da grave lesão, Obina terá que ser submetido a uma cirurgia e está fora do Campeonato Mineiro, podendo voltar na Copa do Brasil apenas caso o Atlético avance à final, que será disputada após a Copa do Mundo. Além disso, perderá o início do Campeonato Brasileiro, em maio. O tempo de recuperação estimado é de pelo três meses.

Obina, que deve ser operado na terça-feira, vinha sendo o destaque ofensivo do Atlético. Com 12 gols, ele é o artilheiro do time na temporada. O atacante chegou ao clube já com o Estadual em andamento. Mesmo assim, encaixou rapidamente no esquema do técnico Vanderlei Luxemburgo e chegou a marcar cinco gols num único jogo, na estreia do time pela Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]