• Carregando...
Ademilson (ao lado do nº 17) fez três gols e sofreu um pênalti na goleada de 10 a 0 do São Paulo sobre o Palmas | Wander Roberto/Vipcomm
Ademilson (ao lado do nº 17) fez três gols e sofreu um pênalti na goleada de 10 a 0 do São Paulo sobre o Palmas| Foto: Wander Roberto/Vipcomm

Observado de perto por Emerson Leão, técnico da equipe profissional, o São Paulo começou bem a busca pelo seu quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite de quarta-feira (4), a equipe foi impiedosa e massacrou o Palmas, do Tocantins, por 10 a 0, em partida realizada na Arena Barueri.

A incrível goleada é a maior desta edição da Copa São Paulo. Também na quarta-feira, o Corinthians havia superado o Santos, da Paraíba, por 9 a 0, em Jaguariúna. O expressivo triunfo deixou o São Paulo na liderança do Grupo U, com três pontos, mas saldo de gols superior ao do Barueri, que superou o Sergipe por 1 a 0.

Além de Leão, o presidente Juvenal Juvêncio, o diretor de futebol Adalberto Baptista e o auxiliar Milton Cruz acompanharam a partida de quarta-feira na Arena Barueri. E eles viram o promissor Ademilson brilhar. O atacante anotou três dos dez gols do São Paulo na partida e ainda sofreu um pênalti.

Os outros gols do São Paulo foram marcados por Bruno Cantanhede (dois), Lucas Farias, Guilherme, João Felipe (dois) e Hugo Rodrigues. A equipe dirigida por Zé Sérgio volta a jogar na Copa São Paulo no sábado, às 21 horas, contra o Sergipe. Antes, o Palmas tentará se reabilitar contra o Barueri.

A primeira rodada da fase de grupos se encerra nesta quinta-feira com a disputa de 14 partidas. O Vasco, que está no Grupo O, com sede em Taubaté, enfrenta o São Francisco, da Bahia às 16 horas. O Santos encara o Vitória, de Pernambuco, às 19 horas, em Limeira, pelo Grupo Q. Pentacampeão, o Fluminense duela com o Ji-Paraná, de Rondônia, às 21 horas, em Ribeirão Preto, pelo Grupo C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]