• Carregando...

Maiores campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior e donos dos melhores ataques da atual edição do torneio, Corinthians e Flumi­­nense pro­­metem uma final aberta e bastante ofensiva hoje, às 10 horas, no Paca­­embu.

Sete vezes campeão, o Corinthians poderá ser o sexto campeão com 100% de aproveitamento se vencer sem a necessidade da disputa de pênaltis. Se isso acontecer, a equipe do Parque São Jor­­ge também superará a cam­­panha da Portuguesa de 1991, até agora a melhor da história. Naquele ano, o time do Canindé foi campeão com nove vitórias e saldo 27 de gols. O Corinthians acu­­mula sete vitórias e também tem 27 gols de saldo (marcou 28 e sofreu um).

Apesar de não ter uma campanha tão arrebatadora como a do Corinthians, o Fluminense também chega em grande forma à decisão O clube, que já venceu a competição cinco vezes, mas há 23 anos não é campeão do torneio, per­­deu apenas uma partida, para o Olé Brasil-SP, ainda na primeira fase. Em seus últimos três jogos, o Tricolor manteve uma média de quatro gols por partida.

Ao vivo

Corinthians x Fluminense, às 10 horas, na RPC TV, Bandeirantes, SporTV, BandSports e ESPN Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]