• Carregando...
 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O Coritiba negou nesta segunda-feira (18) qualquer contato com a fornecedora de material esportivo Nike e responsabilizou uma "molecagem na internet" pelos boatos de que o clube teria fechado acordo com a empresa de origem americana.

Segundo o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, as especulações surgiram porque um "guri" teria escrito no site de relacionamentos Orkut que um dirigente alviverde havia lhe confessado o acordo com a multinacional.

"Demos um susto grande no guri, falamos com os pais, ameaçamos processá-lo, mas não iremos fazer. Se fosse verdade seria a notícia do ano, mas não é", disse, por telefone, à Gazeta do Povo.

Segundo Andrade, o Coxa tem contrato com a Lotto até o fim do ano e exclusividade de negociação para um novo vínculo com os italianos até o dia 31 de outubro. Por isso, não haveria a mínima possibilidade de um contrato com a Nike. Ainda assim, o dirigente aponta para uma valorização grande no valor do contrato de material esportivo coxa-branca e não descarta uma mudança.

"A Lotto para renovar conosco vai ter de pagar muito. Se não concordar, vamos atrás de todas as outras empresas. Tem muitas outras e vamos aproveitar a negociação", fechou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]