Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraguai

Olímpia sofre atentado

Uma bala disparada por um desconhecido contra o ônibus do Olímpia, do Paraguai, acertou de raspão o rosto do meio-de-campo paraguaio Roberto ‘Toro’ Acuña e a cabeça do goleiro uruguaio Leonardo Bordad. O incidente ocorreu depois de um jogo do Torneio Clausura, no domingo.

Acuña ficou com um corte no lado direito do rosto, enquanto Bor-dad, que estava sentado a seu lado no ônibus, com uma pequena ferida na cabeça. O pânico se apoderou dos jogadores e o motorista acelerou até a sede do clube.

A polícia presume que a mesma pessoa disparou contra um ônibus que levava os torcedores do clube, onde também houve registro de feridos leves. O Olímpia é apenas o terceiro colocado do Clausura, com nove pontos, a quatro do líder Libertad, e é vaiado constantemente por seus torcedores.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.