• Carregando...

De volta a Santa Bárbara d' Oeste, sua cidade de origem, o nadador César Cielo tem vivido como uma celebridade no interior paulista. Mas o novo status tem gerado situações inusitadas ao campeão olímpico dos 100m livre, nos Jogos de Pequim.

Em entrevista ao SporTV, Cielo contou que recebeu uma ligação de uma fã no fim da madrugada. O atleta, que não conhece a menina, ainda brincou, perguntando se ela estava no fuso de Pequim.

- Uma fã me ligou antes das 6h da manhã. Acabamos conversando e ela me adicionou em sites. Não estou acostumado a isso. É uma fase nova na minha vida. Ela pegou o meu telefone na lista. Vou ter que mudar o número de casa agora - relata, rindo da situação.

Na noite desta quinta-feira (21), Cielo deu o pontapé inicial da partida entre Portuguesa e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto curte a folga no interior, ao lado da família, ele também aproveita para sair da dieta de atleta.

- Já comi bastante pizza, arroz e refrigerante. Só não contem para o meu treinador, que está nos Estados Unidos. E, crianças, não façam isso se quiserem ser atletas! - avisa o novo ídolo da garotada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]