• Carregando...

China X EUA - A China cumpriu o que prometeu: bateu os Estados Unidos em medalhas de ouro. Um duelo que começou antes, com veto à entrada de ativista americano na China e escolha como porta-bandeira ianque de Lopez Lomong, atleta integrante de uma equipe que acusa o governo chinês de financiar o governo do Sudão.

Rússia x Geórgia - Enquanto esquentava o conflito entre Geórgia e Rússia na Ossétia do Sul, a georgiana Nino Salukvadze abraçou a russa Natalia Paderina no pódio do tiro esportivo. No vôlei de praia, o clima esquentou na zona mista entre as russas Uryadova e Shiryaeva e as "brasigeorgianas" Cris/Andrezza.

Irã x Israel - O nadador iraniano Mohamed Alirezaei não compareceu à raia para uma das eliminatórias dos 100 m peito, na qual dividiria a piscina com o israelense Tom Beeri.

Brasil x Argentina - O primeiro revés de Dunga à frente da seleção brasileira contra os argentinos custou o sonho do ouro olímpico: 3 a 0, fora o baile.

Brasil x Brasil - Após perder a semifinal brasileira do vôlei de praia ao lado de Emanuel, Ricardo foi tirar satisfações com Fábio Luiz – parceiro de Marcio – na zona mista, por causa do último ponto do jogo.

Brasil x EUA - no vôlei Na areia, 2 a 0 para os americanos. Na quadra, as meninas do Brasil descontaram ontem e os rapazes tentariam empatar na madrugada de hoje.

Sérvia x Montenegro - Um país só até o ano passado, Sérvia e Montenegro decidiram o bronze no pólo aquático na madrugada de hoje. Valia a primeira medalha olímpica dos montenegrinos.

Manaudou x Pellegrini - Federica Pellegrini, que havia roubado o namorado de Laure Manaudou – o também nadador Luca Marin –, levou a melhor também na piscina. A italiana foi ouro nos 200 m livre e ficou à frente da francesa nos 400 m.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]