• Carregando...
 | Fotos: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Fotos: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Medalha de bronze no vôlei de praia, Emanuel recebeu um afago do narrador Galvão Bueno, da TV Globo, logo após a decisão do 3.º lugar. Na transmissão da Olimpíada, Galvão tem trabalhado com Leila, namorada de Emanuel e comentarista da emissora carioca. Em uma transmissão, Leila disse até que pretende intimar o companheiro para que eles se casem (segundo Emanuel, a cerimônia será em outubro). Se bobear, sobra até um convite para Galvão ser padrinho.

Tiete

Com o torneio do vôlei de praia encerrado pela manhã, Emanuel aproveitou a noite pequinesa para torcer pelo time masculino de quadra do Brasil, contra a Itália. Ele e Giba são muito amigos.

Escambo

Atletas australianos estão usando os uniformes que sobraram da participação olímpica para barganhar preços ainda melhores no Mercado da Seda (Silk Market), o paraíso da muamba em Pequim.

Ponto turístico

O pátio que separa o Ninho de Pássaro (Estádio Nacional) do Cubo D’Água é aberto ao público em geral quando anoitece. Crianças brincam de tomar banho de chuva nos chafarizes instalados em frente ao parque aquático.

Inimigos íntimos

Bernardinho, após a vitória do time masculino sobre a Itália, por 3 a 1, ontem, elogiou o desempenho da equipe feminina de vôlei. "Elas estão maduras, jogando o melhor voleibol. A Mari está magnífica", disse ele. Durante o discurso, porém, o técnico não fez menção alguma a Zé Roberto Guimarães, treinador das mulheres. Os dois brigaram publicamente no ano passado.

Relógio biológico

Maurren Maggi foi ajudada pela organização. Com problemas para dormir, devido à ansiedade de disputar a final, quase não pregou o olho à noite. Como a sua prova era às 19h20 de Pequim, aproveitou para tirar uma soneca à tarde. Acordou nova em folha. Já com o técnico Nélio Moura, o efeito foi inverso. Dormiu bem à noite e, à tarde, não agüentava mais a ansiedade enquanto aguardava o início da disputa.

Marca registrada

Piada que rolava entre os brasileiros antes da medalha de Maurren Maggi, ontem. "Sabe como reconhecer um brasileiro em Pequim?" "Pelo tamanho do bico." A chacota era por conta do país ter deixado escapar tantos ouros certos nos últimos dias, como com Diego Hypólito, o futebol, vôlei de praia...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]