• Carregando...
Márcio e Fábio Luiz superaram os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel na semifinal, mas não conseguiram assegurar o ouro | REUTERS/Carlos Barria
Márcio e Fábio Luiz superaram os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel na semifinal, mas não conseguiram assegurar o ouro| Foto: REUTERS/Carlos Barria

Após empatar a final contra os americanos Rogers e Dalhausser, os brasileiros Márcio e Fábio Luiz não conseguiram manter o bom momento no tie-break e acabaram derrotados por 15 a 4. Capitão da dupla, o cearense reconhece que falou ter calma nos momentos decisivos.

- Faltou saber administrar o terceiro set. Não tivemos segurança nem cabeça. Não sei dizer o que aconteceu. Faltou tranqüilidade - lamenta Márcio, em entrevista ao site do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Apesar de Fábio Luiz ter perdido a batalha contra Dalhausser no tie-break – foram cinco pontos de bloqueio para os americanos , Márcio evitou culpar o parceiro pelo resultado.

- O Fábio tentou de tudo, atacar na diagonal, no meio. O Dalhasser foi muito feliz e conseguiu ler bem as jogadas - acredita Márcio.

Para Fábio, a dupla brasileira pecou ao dar oportunidades demais aos americanos.

- Começamos bem o jogo, mas eles reagiram. Alternamos momentos bons e momentos difíceis e no final eles souberam aproveitar as chances que demos – admite Fábio.

No entanto, apesar da decepção, a dupla acredita que a medalha de prata nas Olimpíadas vai leva-la a outro patamar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]