• Carregando...
Maurren Maggi conquista ouro inédito para o Brasil no salto em distância com marca histórica: 7,04m | FABRICE COFFRINI/AFP
Maurren Maggi conquista ouro inédito para o Brasil no salto em distância com marca histórica: 7,04m| Foto: FABRICE COFFRINI/AFP

"Mamãe, eu queria a prata", disse a filha de Maurren Maggi, Sofia, de 3 anos, após a brasileira conquistar a medalha de ouro no salto em distância dos Jogos de Pequim, nesta sexta-feira. A atleta falou por telefone com a filha logo após a conquista.

Veja outras frases que marcaram Pequim nesta sexta-feira: # "Se tiverem insônia, vai ser insônia pensando nos Estados Unidos", disse Bernardinho sobre vídeo que fará seus jogadores assistirem com partidas da seleção norte-americana de vôlei na preparação para a final olímpica.

# "Estou muito feliz, porque um mês atrás eu estava decidindo sobre minha vida, sem jogar há quatro meses. Naquele momento, a realidade era totalmente diferente de agora. É um retorno do futebol de Ronaldinho", afirmou o próprio Ronaldinho Gaúcho, após a conquista da medalha de bronze do Brasil no futebol masculino.

# "Trouxemos o Ronaldo não apenas para este torneio, mas para o futuro do futebol brasileiro", complementou o técnico Dunga, sobre a participação do jogador na Olimpíada de Pequim.

# "Essa medalha de bronze foi muito importante, porque há dois dias eu sofri muito, mas sempre tem um sol depois da derrota", disse o jogador de praia Emanuel, após conquistar a medalha de bronze, sobre a derrota nas semifinais para os compatriotas Márcio e Fábio Luiz.

# "Fui até o Phil no final do segundo set e disse 'ei, vamos nos divertir'. Então Phil foi se divertir e eu virei torcedor... e deixei ele fazer", disse o jogador de vôlei de praia norte-americano Todd Rogers, que ao lado de Phill Dalhausser derrotou os brasileiros Márcio e Fábio Luiz e conquistou a medalha de ouro.

# "A derrota foi uma bênção para nós porque não precisamos cruzar com os brasileiros até a final", disse Phil Dalhausser, a respeito da derrota para a dupla da Letônia por 2 sets a 0 no começo do torneio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]