• Carregando...
 | Fotos: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo
| Foto: Fotos: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo

Numa boa

Depois da frustrante participação olímpica, o ginasta Diego Hypólito foi flagrado pelo fotógrafo Jonathan Campos passeando tranquilamente pela frente do centro de imprensa. Logo o ginasta que, após a sua derrota, atiçou a ira da imprensa ao atrasar a coletiva em 15 minutos, esperando um rede de televisão chegar.

Pelé de saias

Pelé estava muito bem-humorado durante a coletiva em que foi oficialmente incorporada à candidatura do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016. Questionado sobre a habilidade de Marta, a melhor do mundo no futebol feminino, o Rei não poupou elogios: "Dizem que ela é a Pelé de saias", afirmou, rindo.

Outros mitos

O mesmo questionamento foi feito em relação ao nadador americano Michael Phelps e ao corredor jamaicano Usain Bolt. Pelé preferiu a modéstia. "Não posso falar nada. Mas se vocês perguntassem para a minha mãe, certamente ela diria: ‘São os melhores? Então são igual ao Pelé’".

Me inclua fora dessa

Já sobre a má fase da seleção masculina e do técnico Dunga, O Rei preferiu se esquivar. "Não tem um único culpado, um bode expiatório. Perderam todos."

Sócio novo

A campeã olímpica da maratona em Seul, Rosa Mota, foi recepcionar o conterrâneo Nelson Évora na zona mista, ontem, logo após o campeão sair da pista do salto triplo. "Bem-vindo ao clube", desejou. Depois, afirmou que Évora tem tudo para ser um exemplo aos jovens, o que deve fazer o atletismo português crescer nos próximos anos.

Pingos nos is

O ministro dos Esportes, Orlando Silva Júnior, negou que o desempenho ruim do Brasil em Pequim possa prejudicar a candidatura do Rio a sede dos Jogos de 2016. Segundo o político, o país deve é comemorar o aumento da delegação em relação a Atenas-2004. "Não queremos uma delegação pequena como a Jamaica só porque ela tem mais medalhas de ouro (cinco) do que a gente", afirmou.

Jadel, o gajo

Perguntado sobre Jadel Gregório, Nelson Évora revelou uma face do atleta desconhecida da maioria dos brasileiros. "O povo tem de dar força ao Jadel, pois ele é novo e ainda terá outra Olimpíada pela frente. Sou muito amigo dele, ele é muito prestativo", afirmou o campeão mundial e olímpico do salto triplo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]