i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Vela

Brasil na liderança

  • 29/07/2012 21:07
 | William West/ AFP
| Foto: William West/ AFP

Os brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada terminaram o dia de ontem na liderança da classe Star. Na primeira prova, eles cruzaram a linha de chegada na quarta posição. Já na segunda, venceram no aperto, após análise das imagens de quem chegou primeiro. A disputa foi com os ingleses Iain Percy e Andrew Simpson, que moram e treinam em Weymouth, local da prova. Hoje tem mais duas regatas.

5 coisas sobre ...

Robert Scheidt

5 - 30 anos de vela: Robert Scheidt, 39 anos, começou a velejar aos 9, na Represa do Guarapiranga.

4 - Schumacher do iate: o velejador tem 11 títulos mundiais, sendo oito na classe Laser e três na classe Star (2007, 2011 e 2012).

3 - Mudança de classe: depois de 2004, a classe Laser era dominada por Scheidt e ele resolveu partir para outros desafios. Com isso, o campeão mudou para a Star.

2 - Fiel escudeiro: Bruno Prada, de 40 anos, é o proeiro de Scheidt, o timoneiro, na Star. Prada tem experiência anterior nas classes Laser, Sniper e Finn.

1 - Quatro seguidas com medalha: Scheidt sempre ganhou medalha quando competiu em Olimpíadas. É dono de dois ouros na Laser (1996 e 2004) e duas pratas (2000 na Laser e 2008 na Star).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.