Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
futebol feminino

Com time misto, seleção feminina empata sem gols com a África do Sul

Marta foi uma  das únicas titulares  em campo em Manaus | RAPHAEL ALVES/AFP
Marta foi uma das únicas titulares em campo em Manaus (Foto: RAPHAEL ALVES/AFP)

Com sete titulares poupadas, a seleção brasileira feminina não saiu do empate sem gols com a África do Sul, na noite de terça-feira (9), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela terceira rodada do Grupo E dos Jogos Rio-2016.

O resultado visto por um público de 38.416 pessoas garantiu ao Brasil a primeira posição no grupo, com sete pontos em três jogos.

A camisa 10 Marta entrou na partida no intervalo, na vaga de Tamires. Com seu talento, a seleção comandada por Vadão chegou a pressionar o adversário, mas não o suficiente para obter o triunfo.

Agora, o Brasil enfrenta a Austrália, na próxima sexta-feira (12), às 13 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelas quartas de final. A seleção australiana foi a terceira colocada no Grupo F.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.