• Carregando...

A seleção brasileira feminina de ginástica artística já arruma as malas para embarcar rumo à Inglaterra. Neste terça (10), o grupo viaja para Ipswich, onde acontecerá a aclimatação e os últimos treinos. De lá a equipe já vai para Londres, em busca de um bom desempenho nos Jogos Olímpicos.

Uma das mais veteranas da seleção, Daiane dos Santos, de 29 anos acredita em um bom desempenho coletivo da equipe, cada vez mais unida. "Estamos muito confiantes. Esse último estágio de treinamento no Rio foi muito positivo. Todas nós treinamos muito bem. Esta reta final de preparação é muito importante para estarmos juntas, pois iremos competir em equipe e isso é fundamental."

Esta será a primeira vez que o Brasil levará uma equipe completa para uma Olimpíada na ginástica artística feminina. O time, porém, ainda não está definido. Sete ginastas vão embarcar, mas só cinco vão para Londres. E uma dessas será reserva.

"O trabalho já está feito, agora esse momento final é para acertar os últimos detalhes, lapidar e definir o grupo. Servirá também para elas entrarem ainda mais no clima das Olimpíadas, pois o país já está respirando os Jogos. Assim baixa um pouco a ansiedade", destacou o treinador Ricardo Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]