i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
rio-2016

Lesão tira tenista Stanislas Wawrinka, número 4 do mundo, dos Jogos do Rio

    • genebra (suíça)
    • AFP
    • 02/08/2016 15:38
     | sh MLP/TATYANA ZENKOVICH
    | Foto: sh MLP/TATYANA ZENKOVICH

    O tenista suíço Stanislas Wawrinka, número 4 do mundo, desistiu de participar dos Jogos Olímpicos do Rio por lesão na coluna, anunciou nesta terça-feira (2) a federação do seu país, que tampouco poderá contar com a lenda viva Roger Federer (número 3).

    “Estou muito triste. Ir para o Rio era importante para mim. Depois de Pequim e Londres, eu teria gostado de viver uma Olimpíada no Brasil”, afirmou ‘Stanimal’, que conquistou a medalha de ouro ao lado de Federer na capital chinesa, em 2008.

    “Lamentamos que Stan Wawrinka não possa jogar pela seleção olímpica da Suíça”, confirmou Ralph Stöckli, chefe da delegação do país.

    Wawrinka, de 31 anos, se machucou na semana passada, no Masters 1000 de Toronto, no qual foi eliminados nas semifinais pelo japonês Kei Nishikori.

    No dia 26 de julho, Federer desistiu de competir no Rio por conta de uma lesão no joelho que o manterá afastado das quadras até o final do ano.

    No feminino, a Suíça perdeu outra representante de peso, Belinda Bencic, 16ª colocada do ranking da WTA também por conta de problemas físicos.

    Além de Federer e Wawrinka torneio masculino terá outros três desfalques de peso: Milos Raonic (N.7), Tomas Berdych (N.8) e Dominic Thiem (N.10), todos por conta do temor do vírus Zika, que já afastou os quatro melhores do ranking de golfe dos Jogos.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.