• Carregando...
Vinícius desfila no Maracanã com vestido igual ao que Gisele Bündchen usou na abertura da Olimpíada. | Thomas Santos/AGIF/Folhapress
Vinícius desfila no Maracanã com vestido igual ao que Gisele Bündchen usou na abertura da Olimpíada.| Foto: Thomas Santos/AGIF/Folhapress

A festa era de Tom, mas quem roubou a cena na abertura dos Jogos Paralímpicos Rio-2016 nesta quarta-feira (7) foi o mascote olímpico Vinícius. O gato mascote dos Jogos Olímpicos apareceu no Maracanã com um vestido semelhante ao que a modelo Gisele Bündchen desfilou na cerimônia de abertura do dia 5 de agosto.

Inclusão e vaias a Temer marcam cerimônia de abertura da Paralimpíada

Leia a matéria completa

Foi com a imitação do vestido assinado por Alexandre Hercovitch que Vinícius apareceu no pré-show do evento, quando fez a passagem simbólica para Vinícius. A “ousadia” de tom na vestimenta levou não só a torcida do Maracanã ao delírio, mas também as redes sociais.

Se Vinícius imitou Gisele Bündchen, Tom também pôde se vangloriar de ter a companhia de outra modelo brasileiro. O mascote paralímpico desfilou no Maracanã com Fernanda Lima, que também entrou com a delegação brasileira na cerimônia de abertura.

Gisele Bündchen na abertura da Rio-2016.Albari Rosa/Gazeta do Povo

Sucesso

Tom, que representa a flora brasileira, terá uma missão difícil na Paralimpíada: alcançar o mesmo sucesso que Vinícius teve. Nos Jogos Olímpicos, o mascote que representa a fauna brasileira, dançou Thriller, de Michael Jackson, funk e se vestiou como atletas de judô, ginástica e natação. O sucesso foi tanto que o velocista Usain Bolt fez questão de fazer selfies com o mascote a cada prova que vencia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]