• Carregando...
Chinesa Fu Yuanhui foi bronze na natação e teve uma reação que viralizou na internet. | Reprodução/YouTube
Chinesa Fu Yuanhui foi bronze na natação e teve uma reação que viralizou na internet.| Foto: Reprodução/YouTube

Peixinho vencedor

Olivier Morin/AFP

O brasileiro João Vitor de Oliveira, o João das Barreiras, garantiu sua vaga para as semifinais dos 110 metros com barreiras dos Jogos do Rio de forma inusitada: escorregou na pista molhada do Engenhão nos metros finais da prova, mas conseguiu deslizar de barriga para baixo até a linha de chegada.

Medalhista surpresa

Reprodução/CCTV

A chinesa Fu Yuanhui fez sucesso nas redes sociais por mostrar, com reações engraçadas, surpresa por ter conquistado a medalha de bronze na prova dos 100 metros costas da natação feminina. “Acho que não estou tão mal assim...”, afirmou, quando informada do feito por uma repórter de televisão.

“Mina, seus cabelo é da hora...”

YURI CORTEZ/AFP

O boxador equatoriano Carlos Andres Mina recebeu um apoio irreverente da torcida brasileira em sua estreia na categoria até 81 kg, contra o alemão Serge Michel. Os torcedores nas arquibancadas começaram a cantar a música “Pelados em Santos”, dos Mamonas Assassinas. Deu certo. Ele venceu na decisão unânime dos juízes.

Labrador humano

André Rodrigues/Gazeta do Povo

A presença do ex-tenista Gustavo Kuerten como comentarista de diversas modalidades nos Jogos Rio-2016 reacendeu o amor do público brasileiro por Guga. O notório bom humor constante do ex-atleta chamou a atenção das redes sociais e ele acabou apelidado de “labrador humano”. Guga gostou da homenagem e, sorridente, agradeceu aos fãs.

Traído pelo próprio corpo

Franck Fife/AFP

O saltador japonês Hiroki Ogita perdeu a chance de competir nas finais do salto com vara após derrubar o sarrafo com o próprio órgão genital. As pernas do atleta passaram pelo obstáculo, que tremeu com o contato. O golpe final para derrubar o objeto, no entanto, foi dado pelo membro do atleta nipônico. “Estou devastado”, desabafou Ogita.

“Perdeu! Ganhou!”

“Só um gênio para ganhar essa prova! Michael Phelps! Braçada com braçada! Ele e Cavic! Vai perder! Vai ganhar! Vai perder, vai ganhar, perdeu! Ganhou! Michael Phelps na batida de mão!”. A genial narração de Galvão Bueno aconteceu na final dos 100 metros borboleta na Olimpíada de Pequim, em 2008, mas foi ‘recuperada’ pelo público na Rio-2016.

Desarranjo olímpico

Jewel Samad/AFP

Em situação tragicômica, o atleta francês Yohann Diniz, recordista mundial e favorito ao ouro olímpico, passou por apuros na prova de marcha atlética. Ele teve problemas intestinais e chegou a se aliviar durante o trajeto. Imagens mostram a situação de Diniz, que chegou a desmaiar durante o trajeto de 50 quilômetros, mas, ainda assim, chegou em oitavo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]