A equipe feminina de espada do Brasil foi eliminada pela Ucrânia nas oitavas de final do torneio olímpico de esgrima, nesta quinta-feira (11), na Arena Carioca 3. O placar foi de 45 a 32.
’Musa’ competiu com ligamento do joelho rompido
Leia a matéria completaA paranaense Amanda Netto Simeão e a italiana naturalizada brasileira Nathalie Moellhausen venceram um duelo cada - de um total de três -, enquanto a outra integrante do trio, Rayssa Costa, não conseguiu derrotar nenhuma adversária.
Até o quarto round, jogado por Amanda, o confronto estava equilibrado. As europeias ganhavam por apenas um ponto. Porém, na sequência, a Ucrânia abriu boa vantagem, com cinco triunfos seguidos, fechado o duelo com 13 pontos de vantagem em nove rounds de disputa.
Com o resultado, as brasileiras se despedem da Olimpíada, enquanto as ucranianas avançam para enfrentar a China nas quartas de final.
As competições de esgrima da Rio-2016 seguem até domingo (14) com disputas por equipe de sabre e florete feminino, além das três disciplinas (espada, sabre e florete) no masculino.
Em análise no STF, fim de manicômios pode aumentar violência e desumanizar tratamentos
Fuga de venezuelanos pela selva mais perigosa do mundo volta a aumentar após fraude eleitoral
STF imita ditadura militar ao perseguir Marcel van Hattem
O fim de “caixa-preta”, “denegrir”, “buraco negro”: educação ou imposição ideológica?
Deixe sua opinião