• Carregando...
Ingressos para a cerimônia de abertura e prova final dos 100 metros rasos foram os mais procurados | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Ingressos para a cerimônia de abertura e prova final dos 100 metros rasos foram os mais procurados| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Os ingressos das principais sessões da Rio-2016 disponibilizados para venda nesta quinta-feira (21), se esgotaram em menos de uma hora.

Parte de um lote de de 500 mil ingressos para os Jogos do Rio, que acontecem entre 5 e 21 de agosto, foi liberado a partir das 10h. A outra parcela dos bilhetes será colocada à venda nesta sexta-feira (22), no mesmo horário.

No pacote desta quinta, havia eventos de alta demanda, como cerimônias de abertura e a prova final masculina dos 100 m rasos, cujos ingressos se esgotaram rapidamente.

Outra sessão cujas entradas se esgotaram rapidamente foi a final masculina dos 50 m livre da natação.

Às 11h, ainda haviam ingressos para a cerimônia de encerramento e para a final do futebol masculino, no Maracanã. As entradas disponíveis eram dos setores mais caros.

A venda direta está sendo feita exclusivamente no site. Não há mais sorteios neste fase.

Cada torcedor pode comprar, no máximo, seis sessões. Em cada uma delas, um total de seis ingressos.

Esses tíquetes agora liberados para a venda são oriundos de reavaliação da capacidade de algumas arenas, agora finalizadas, e da definição do número de assentos das arquibancadas temporárias. Entre as instalações concluídas, estão a Arena Carioca 1 (basquete masculino).

Além disso, há bilhetes que se destinavam a outros países e não tiveram procura. Foram trazidos de volta para comercialização no Brasil.

Na sexta-feira (22), entram na venda as finais do basquete, do vôlei e do judô, entre outras modalidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]