i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
rio-2016

Weverton deve ser titular na estreia do Brasil na Olimpíada

Formação foi testada e aprovada pelo técnico Rogério Micale nos treinos

    • Agência O Globo
    • 02/08/2016 18:43
    Tendência é que Weverton comece jogando o torneio olímpico que pode trazer um inédito ouro ao Brasil | EVARISTO SA/AFP
    Tendência é que Weverton comece jogando o torneio olímpico que pode trazer um inédito ouro ao Brasil| Foto: EVARISTO SA/AFP

    No treino tático da tarde desta terça-feira (2), o técnico Rogério Micale deu indícios de ter na cabeça a formação titular para iniciar o torneio olímpico. Ele testou a equipe com Renato Augusto no lugar de Rafinha, meia do Barcelona que começara jogando no amistoso contra o Japão.

    A opção de Micale por deixar Renato Augusto no banco no último amistoso aconteceu por causa da demora do jogador em se apresentar, já que o Beijing Guoan, da China, exigiu que o meio-campista jogasse uma partida importante da equipe.

    Assim, Renato perdeu dez dias de preparação. Segundo Micale, era uma questão de justiça manter o time que vinha treinando em Teresópolis.

    Outra tendência apresentada no treino é a entrada de Weverton como goleiro titular, mesmo tendo se apresentado apenas na última segunda-feira, após o corte de Fernando Prass. Uílson, do Atlético-MG, que já estava no grupo e jogou o amistoso com o Japão, deve ficar no banco.

    O Brasil deve enfrentar a África do Sul com Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabigol, Gabriel Jesus e Neymar.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.