Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Operário anuncia retorno de Serginho Catarinense

Meia que defendeu Chapecoense e Paraná no segundo semestre volta para vestir a camisa do Fantasma no Paranaense

  • Leonardo Bonassoli
Serginho Catarinense comemora gol no Paranaense 2010: Fantasma mantém base do campeonato passado |
Serginho Catarinense comemora gol no Paranaense 2010: Fantasma mantém base do campeonato passado
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Operário confirmou neste sábado (8) o acerto com o meia Serginho Catarinense, de 26 anos. Ele assinou contrato até o fim do Campeonato Paranaense e irá para sua segunda passagem pelo Fantasma.

“Estamos na fase final da montagem do elenco. Dando aquela encorpada no time, fazendo reforços pontuais. O Serginho vai suprir os meias. Estamos em fase de maturação do clube e nosso projeto é de médio prazo. Acreditamos que seja um ano mais difícil, pois todos vão jogar contra o Operário sabendo o que vão encontrar”, disse o diretor do Grupo Gestor de Futebol do Operário, Dorli Michels.

Sérgio Roberto de Braga Filho nasceu em Joinville e começou a carreira no Coritiba. Atuou de 2004 a 2008 no Joinville. Em 2009, passou por Marcílio Dias e Juventus de Jaraguá. Em 2010, foi um dos destaques do Operário na boa campanha que levou o recém-promovido time de Ponta Grossa ao quinto lugar e a uma vaga na Série D do Brasileirão. Serginho acabou não ficando, indo para a Chapecoense e depois para o Paraná, clube em que não se firmou, sendo liberado ao fim do contrato. O meia também atua de segundo volante e tem 1,77 de altura e 66 kg.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE