• Carregando...
Mesmo com acesso vetado, o repórter fotográfico Pedro Serápio conseguiu fotografar o amistoso do Operário por trás de uma árvore | Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Mesmo com acesso vetado, o repórter fotográfico Pedro Serápio conseguiu fotografar o amistoso do Operário por trás de uma árvore| Foto: Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Em amistoso realizado no final da tarde de domingo (9) no CT do Caju, em Curitiba, o Operário Ferroviário de Ponta Grossa empatou em 0 a 0 com o Cerro Porteño do Paraguai.

A partida seria realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, mas o estádio está sem os laudos para a liberação de público, por isso o jogo foi com portões fechados e sem acesso da imprensa em Curitiba. As duas equipes utilizaram uniformes de treino.

"O time está 100% no ritmo. Controlamos o jogo e tivemos mais posse de bola. Teve até um lance que eu achei que foi pênalti ali pelo final de jogo. O teste é válido, pois é um adversário do nível de um Atlético e de um Coritiba", afirmou por telefone o supervisor do Operário, o ex-atacante Tico.

O Cerro Porteño se prepara para a Libertadores e enfrenta o Paraná na quarta-feira (12) na Vila Capanema. O Operário estreia no Paranaense contra o Coritiba no próximo domingo. O Fantasma do técnico Amilton Oliveira utilizou o seguinte time: Ivan, Lisa, Vinícius, André e Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista e Rilber (Lucas Poli); Matheus (Paulinho) e Hevandro (Fábio Buda).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]