• Carregando...

O Operário estreou com derrota no Brasileiro da Série D, a Quarta Divisão do futebol nacional. O Fantasma, que obteve a vaga com o quinto lugar no Paranaense – segundo melhor time do interior – perdeu na tarde de ontem por 1 a 0 para o São José, em Porto Alegre.

A partida iniciou com 40 minutos de atraso, pois os representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alegaram que o Estádio Passo D’Areia não possuía um desfibrilador – equipamento utilizado em paradas cardiorrespiratórias para restabelecer ou reorganizar o ritmo cardíaco –, obrigatório de acordo com o regulamento da competição. Resolvido o problema com a chegada do aparelho, o placar foi definido ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Rafael Oliveira marcou para o time gaúcho. O São José é treinado por Luís Carlos Winck, que comandou o Cianorte no Paranaense, torneio no qual enfrentou o Operário.

O próximo compromisso do time paranaense pela Série D será no próximo domingo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, contra o Joinville.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]