• Carregando...
Fantasma está perto do título nacional. | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Fantasma está perto do título nacional.| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

O Operário está com a mão na taça da Série D do Brasileirão. Em uma atuação impecável, na tarde desta domingo (3), o Fantasma goleou o Globo por 5 a 0, no Rio Grande do Norte, na partida de ida da final da competição. O time paranaense só perde o título se perder na volta por seis gols de diferença, uma tarefa praticamente impossível. A grande finalíssima será no próximo domingo (10), às 19h, em Ponta Grossa.

A promessa é de muita festa e lotação máxima no Estádio Germano Krüger, onde o Operário venceu os sete jogos que fez atá aqui na Série D. Os torcedores estão animados e muitos já acompanharam o duelo da ida em um telão no estádio.

“A gente deu um passo importante. Fizemos uma grande partida. Nunca dá pra dizer que está decidido, mas temos 90 minutos em casa agora”, festejou o experiente lateral Danilo Baia. “Foi um placar que nossa equipe não esperava, mas aproveitamos as oportunidades que surgiram”, completou Quirino.

O massacre sobre o Globo foi construído com gols de Tiago Lima (contra), Lucas Batatinha, Quirino, Jean Carlo e Dione.

Confirmada a conquista, o Operário alcançará uma marca histórica para o futebol paranaense. Dos Campeonatos Brasileiros de todas as divisões, o título da Série D é o único que nunca foi conquistado por um time do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]