• Carregando...
Fazer três gols de vantagem fora de casa: o Operário Ferroviário irá tentar resolver essa missão inglória com três atacantes | Henry Milleo / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Fazer três gols de vantagem fora de casa: o Operário Ferroviário irá tentar resolver essa missão inglória com três atacantes| Foto: Henry Milleo / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A derrota em casa por 4 a 2 frente ao Madureira, no domingo passado, em Ponta Grossa, pode ter soterrado as pretensões do Operário em chegar à Série C. Neste sábado, às 15 horas, no Aniceto Moscoso, no subúrbio carioca de Madureira, o Fantasma terá que bater o Tricolor Suburbano por pelo menos três gols de diferença para se classificar às semifinais e garantir calendário para o segundo semestre de 2011.

Como agravante, o meia Diego Zanuto e o zagueiro e capitão Rodrigo de Lazzari estão suspensos. Assim, precisando fazer muitos gols para evitar a eliminação, o Operário dotécnico Pedro Caçapa tentará cumprir a missão inglória com três atacantes – Baiano, Ícaro e Edenílson – e com Dario no meio de campo.

No Madureira, Zeca, suspenso, dará lugar a Baiano na lateral. O técnico Roy quer evitar a acomodação dos jogadores com a vantagem. O principal jogador do time carioca é Maciel, atacante de 31 anos, autor de dois gols no jogo de ida e que defendeu o Atlético em 2005.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]