• Carregando...
Fantasma elimina o catarinense Metropolitano com triunfo por 3 a 2 | Gilmar Souza/ Jornal de Sta. Catarina
Fantasma elimina o catarinense Metropolitano com triunfo por 3 a 2| Foto: Gilmar Souza/ Jornal de Sta. Catarina

Eliminação

Iraty se despede do campeonato

Ao ser derrotado pelo Joinville, ontem na Arena Joinville (Santa Catarina) por 2 a 0, o Iraty fez a sua despedida da competição na segunda fase do Brasileirão série D.

Precisando vencer por três gols para se classificar, o Azulão viu as dificuldades aumentarem logo no início de jogo. No contra-ataque aos 4 minutos do primeiro tempo, Éder abriu o placar que praticamente definiu a partida.

O Iraty não conseguiu levar perigo a meta do goleiro do Jec.

No segundo tempo, o Iraty jogou melhor mas não conseguiu reverter a situação e aos 44 minutos, Renato Santos matou o jogo marcado o segundo gol do Joinville.

A equipe do Operário garantiu a vaga para a terceira fase do campeonato Brasileiro da Série D. O fantasma venceu o Metropolitano ontem por 3 a 2 no Estádio do Sesi, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. O placar foi aberto aos 6 mi­­nutos de jogo. Com o resultado o time ponta-grossense irá en­­frentar o Join­­ville que passou pelo Iraty. Os dois times já se enfrentaram na competição pela primeira fase, no Paraná a vitória foi do Fan­­tasma e em Santa Catarina foi o JEC quem ven­­ceu.

No jogo da classificação, o Ope­­rário começou liderando o jogo, em 15 minutos de partida o time paranaense já ganhava por 2 a 0. Ícaro abriu o placar aos 7 minutos no cruzamento de Cassiano e ele mesmo am­­pliou aos 15, após boa jogada de Baiano.

Precisando vencer para conquistar a vaga, o Metropolitano que tinha o apoio de um bom público começou a pressionar e diminuiu a diferença aos 36 min com Fabinho, que aproveitou um cruzamento. Depois do avanço do Metropolitano,o goleiro Ivan foi o destaque do time nos minutos finais.

Mes­mo com as boas defesas, quando acabou o primeiro tem­­po, o técnico Caçapa do Ope­­rário se mostrou muito irritado com o desempenho do time.

O empate surgiu no segundo tempo. O Fantasma entrou re­­cuado, tentando aproveitar os contra-ataques, mas o time da casa entrou atacando, buscando os três gols para a conquista da vaga. Aos 36 minutos, Michael chutou forte e conseguiu deixar o placar igual para os dois times.

Aos 46, Baiano puxou o con­­tra-ataque na velocidade e ro­­lou para Edenílson marcar o terceiro e fechar o placar.

Nesta segunda-feira está programado, na CBF, o sorteio para as partidas da terceira fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]