• Carregando...

A situação terá adversário. Mesmo que faltando apenas oito dias para a eleição no Tricolor exista apenas o grupo de Aurival Correia, presidente em exercício, inscrito para o pleito do próximo dia 7, uma chapa alternativa está apenas ajustando os nomes para se lançar na disputa pelo comando do Paraná no biênio 2008/09.

"O bate-chapa está garantido. Estamos apenas tentando agregar mais alguns nomes de aceitação no clube e na cidade. Mas se o prazo de inscrição fosse hoje, nós já teríamos gente suficiente para entrar no pleito", afirma o empresário do ramo de estacionamentos, Antônio Rodrigues.

Conselheiro do clube, Rodrigues deve encabeçar o grupo e ser o candidato à presidência. Sérgio Junqueira, que foi quem começou o movimento de oposição, não deve integrar a chapa.

Na reunião do Conselho Deliberativo de hoje, Rodrigues deverá pedir a mudança da data da eleição. Do dia 7, uma quarta-feira, para 10 ou 11, sábado ou domingo. De acordo com o grupo, para garantir lisura no pleito e a democracia na disputa.

"Se for em um dia útil não haverá nem gente suficiente para trabalhar na eleição", afirma Rodrigues.

Outro tema que será tratado no encontro é sobre a formação de uma comissão de sindicância no clube para que se passe um pente-fino nas duas gestões de José Carlos de Miranda. A comissão que investigará principalmente as transações do clube no período dos últimos quatro anos deveria ser formada por dez pessoas, mas provavelmente fechará em seis: duas do Conselho Deliberativo, duas do Diretivo e duas do Normativo.

A partir de amanhã, eles terão 30 dias para apresentar os relatórios da auditoria interna. (MR)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]