• Carregando...

A equipe do Oppnus Maringá goleou o Keima Futsal, de Ponta Grossa, por 6 a 2, na segunda partida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Chave Ouro de Futsal. A partida foi realizada na noite de sábado (28), no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá.

O resultado forçou uma terceira partida, na qual Maringá decidirá em casa e ainda terá a vantagem do empate para se classificar às semifinais. Isso aconteceu porque o Keima venceu a primeira partida por 3 a 2. Como Maringá igualou o confronto no número de vitória, terá a vantagem pelo retrospecto em toda competição, que é melhor do que o adversário.

O confronto decisivo ainda não tem data marcada. A princípio, será realizado em 5 de outubro, mais uma vez no Chico Neto, em Maringá.

Partida

A primeira etapa do confronto mostrou a superioridade do time maringaense, que marcou cinco gols, anotados por Lambari, Régis, Mauricinho e Bruno (duas vezes). Mesmo com menor intensidade no segundo tempo, Maringá ainda ampliou e marcou o sexto com Ian. Ricardinho e Marlon ainda conseguiram diminuir.

Outros confrontos

Nas demais partidas das quartas de final, o Umuarama empatou em casa com o Quedas do Iguaçu e garantiu a primeira vaga para as semifinais do Paranaense.

Cascavel e Fecam Campo Mourão ainda vão decidir a classificação em um terceiro confronto, com vantagem para o time de Cascavel.

Marreco Futsal e Marechal Cândido Rondon ainda não realizaram o segundo jogo. Na primeira partida, os times ficaram no 1 a 1, em Francisco Beltrão, casa do Marreco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]