i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futsal

Oppnus Maringá goleia Umuarama e garante segundo lugar no grupo B

Em partida no ginásio da AFMM, maringaenses fizeram 4 a 0 no líder do grupo B. Nas quartas de final, Oppnus terá pela frente o Keima Ponta Grossa

  • PorMarcus Ayres
  • 15/09/2013 13:04

Jogos da última rodada da Segunda Fase

Cascavel 5 x 2 Ponta Grossa

Quedas Futsal 0 x 0 Marechal Rondon

Foz Futsal 4 x 3 Foz Cataratas

Marreco 3 x 2 Pato Futsal

Maringá 4 x 0 Umuarama

Campo Mourão 8 x 0 Associação Cascavelense

Primeiros jogos das quartas de final

Dia 21

Campo Mourão x Cascavel, em Campo Mourão

Quedas Futsal x Umuarama, em Quedas do Iguaçu

Marreco x Marechal Rondon, em Francisco Beltrão

Ponta Grossa x Maringá, em Ponta Grossa

O Oppnus Maringá goleou o Umuarama, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, na noite de sábado (14). Como o Ginásio Chico Neto está em reforma, a partida, que terminou em 4 a 0, foi realizada na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).

Com o resultado, os maringaenses chegaram aos 19 pontos, garantindo, assim, a segunda posição no Grupo B. O Umuarama permaneceu na liderança da chave, com 21 pontos, mesmo após a derrota.

Nas quartas de final, o Maringá terá pela frente o Keima Ponta Grossa, terceiro colocado do Grupo A, com 14 pontos. O primeiro jogo será no sábado (21), na casa do adversário. O horário e o local ainda serão confirmados pela Federação Paranaense de Futsal (FPF). O jogo da volta será em Maringá no dia 28.

Outros classificados

No outros cinco jogos da noite de sábado (14) foram definidos os oito classificados para o "mata-mata" da Série Ouro. Pelo Grupo A, o líder Cascavel venceu o também classificado Keima por 5 a 2.

Em Quedas do Iguaçu, o time da casa empatou com o Marechal Rondon em 0 a 0. Ambos também estão garantidos nos playoffs.

No derby de Foz do Iguaçu, o Foz Futsal venceu o Foz Cataratas por 4 a 3. As duas equipes foram eliminadas do estadual.

Pelo Grupo B, no clássico do Sudoeste, o Marreco venceu o Pato Branco em Francisco Beltrão por 3 a 2 e garantiu a terceira posição da chave. O outro classificado foi o Campo Mourão, que, jogando em casa, massacrou a Associação Cascavelense por 8 a 0.

Quartas de Final

Com a definição das vagas, os confrontos das quartas de final da Série Ouro ficaram da seguinte maneira: o Cascavel enfrentará o Campo Mourão, enquanto o Maringá jogará contra o Keima Ponta Grossa. No outro chaveamento, o Umuarama vai encarar o Quedas, enquanto o Marechal Rondon terá pela frente o Marreco.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.