• Carregando...

Nem Cacá Bueno, líder disparado do campeonato, nem Giuliano Losacco, atual campeão e vencedor das duas provas na cidade no ano passado. Quem vai largar na pole da sexta etapa da temporada será o sul-matogrossense Hoover Orsi, segundo colocado na classificação.

Penúltimo na ordem de entrada na pista, Orsi desbancou o paranaense Ricardo Sperafico e o empurrou para o segundo lugar do grid. A corrida começará às 10h35 e será transmitida ao vivo pela TV Globo.

Hoover e Sperafico conquistaram uma enorme vantagem. Estreito e praticamente sem pontos de ultrapassagem, o circuito do norte paranaense é um importante aliado de quem sai na primeira fila.

Apesar da terceira pole de Orsi, o equilíbrio da Stock Car ficou novamente patente. Nada menos de 26 carros estão dentro do mesmo segundo, o que indica uma prova com intensa disputa pelas posições.

A corrida marca o encerramento da primeira metade do calendário de 12 provas. A preocupação de todos é evitar que Cacá Bueno aumente ainda mais a grande distância que já abriu sobre os adversários. O piloto carioca tem duas vitórias, com um carro rendendo bem em todas as pistas. Saindo em 6º, ele poderá correr pensando apenas no campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]