• Carregando...

Nacional e Cascavel têm histórias parecidas no Campeonato Paranaense 2010. Em casa, venceram Paranavaí e Toledo, respectivamente. Fora de casa, foram batidos por Cianorte e Operário. Na partida de domingo (24), no Erick Georg, em Rolândia, o mando é do NAC, que tenta apostar nos momentos finais das partidas.

Aliás, os momentos finais das partidas foram decisivos para as duas equipes até o momento. Na estreia, o Nacional ganhou do Paranavaí no apagar das luzes, ao tempo que o Cascavel era batido pelo Operário. Quarta-feira, foi a vez do Cascavel vencer o Clássico da Soja com gol no final. Isto é, dos quatro jogos das duas equipes, só um não foi definido pouco antes do apito final.

O técnico do Nacional, Celso Fernandes ainda aguarda a regularização de Rodrigo e Luizinho. Fabinho, que cumpriu suspensão, briga por vaga no ataque da equipe. "Jogar em casa faz diferença, mas não concede favoritismo. O segundo tempo em Toledo [local do jogo contra o Cianorte] foi bom e poderíamos até sair com empate", analisou o técnico.

No Cascavel, o técnico Elói Krüger não mexeu na equipe que venceu o Clássico da Soja. Antes daquela partida, o atacante Júnior Santos acabou sendo negociado com o futebol coreano. Curiosamente, o substituto dele, Mineiro, decidiu a partida. "A vitória fora de casa é um desafio. Foi importante ter ganho o Clássico da Soja, mas o que mais importa é seguir pontuando e crescer na competição", disse Krüger.

***

Em Rolândia

Nacional: Camilo; Maicon, Macalé, Marcelo e David; Paraíba, Douglas Silva, Roger (Luizinho) e Flavinho; Marcinho (Fabinho ou Rodrigo) e Thiago. Técnico: Celso Fernandes.

Cascavel: Veloso, Rafael, Ciro, Rodrigo e Gilson; Kim, Gilberto, Irineu e Uéverson; Rincón e Mineiro. Técnico: Elói Krüger

Estádio Erick Georg, domingo (24), 16h50Árbitro: Cláudio Luiz PachecoAssistentes: José Carlos Dias Passos e Alexandre Cavalcanti de Souza

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]