• Carregando...
Luis Fabiano chegou a 145 gols com a camisa do São Paulo | Wagner Carmo/ VIPCOMM
Luis Fabiano chegou a 145 gols com a camisa do São Paulo| Foto: Wagner Carmo/ VIPCOMM

São PauloSão Paulo 4x1 Flamengo

Na reestreia de Rogério Ceni, o Tricolor paulista goleou o Flamengo com direito a show de Luis Fabiano (foto). O atacante fez dois e chegou a 145 pelo São Paulo, superando Leônidas da Silva (com 144). O jogador se tornou o sétimo maior artilheiro da história do time. No campeonato, está com sete gols, na cola de Alecsandro (Vasco), que tem oito. Também marcaram pelo time paulista Jadson e Maicon. O Flamengo descontou com Ramon.

SalvadorBahia 0x0 Corinthians

Em jogo fraco, as duas equipes não tiveram boas oportunidades. As chances mais claras de gol foram do Timão, mas os atacantes encontraram no goleiro Marcelo Lomba, do Bahia, uma barreira. A melhor oportunidade veio com Douglas, aos 28 do primeiro tempo, que ficou cara a cara com o goleiro do Tricolor, salvador dos donos da casa. O empate favoreceu o Timão, agora com seis jogos seguidos sem perder. O Bahia segue na luta para subir na tabela.

SantosSantos 2x1 Ponte Preta

O Peixe desencantou depois de quatro jogos sem vencer. A Macaca fez boa marcação no início do jogo e o Santos teve dificuldades para criar boas jogadas. O placar foi aberto pelo lateral Bruno Peres, que fez seu primeiro gol pelo Peixe. Na segunda etapa, a Ponte Preta foi mais ofensiva. O goleiro Aranha fez boas defesas para o Santos, mas o empate veio dos pés de Roger. A festa dos visitantes durou três minutos e Miralles garantiu a vitória dos anfitriões.

São PauloPortuguesa 3x1 Náutico

A Lusa venceu, de virada, após seis jogos sem vitória e saiu da zona de rebaixamento. Os donos da casa enfrentaram a defesa fechada do Náutico, que abriu o placar no primeiro tempo, com Kieza. O bloqueio alvirrubro não durou muito e Moisés empatou a partida na primeira etapa. Ananias virou o placar no segundo tempo e Diego Viana definiu o jogo. Com o resultado, o Náutico soma três derrotas seguidas na competição.

Belo HorizonteCruzeiro 2x1 Palmeiras

Em partida de lances duvidosos, o Cruzeiro bateu o Santos por 2 a 1 em casa. Os dois gols do time mineiro foram marcados pelo ex-camisa 9 santista Borges. O primeiro deles foi em cobrança de pênalti, após jogada duvidosa, e o segundo, já no início da etapa final. Completamente dominado, o Palmeiras diminuiu também de pênalti, com Barcos. Com um gol anulado nos acréscimos, o elenco de Felipão se revoltou com o árbitro.

RecifeSport 0x0 Atlético-GO

Sport e Atlético-GO fizeram um duelo marcado pelo equilíbrio. A etapa inicial de jogo foi de destaque para os laterais das duas equipes, que assumiram a responsabilidade de conduzir os times ao ataque. A boa atuação não foi repetida no segundo tempo, o ritmo do jogo caiu e o placar acabou zerado. O resultado manteve o jejum de vitórias do Sport — que não vence há quatro rodadas. O Atlético-GO é o penúltimo colocado do Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]