• Carregando...
Mesmo jogando fora de casa, o Arapongas surpreendeu o lanterna e virtualmente rebaixado Cascavel por 2 a 1 | César Machado/Vale Press
Mesmo jogando fora de casa, o Arapongas surpreendeu o lanterna e virtualmente rebaixado Cascavel por 2 a 1| Foto: César Machado/Vale Press

Cascavel

Cascavel 1 X Arapongas 2

O Arapongas tirou vantagem de um desesperado Cascavel para sair com a vitória ontem do Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Com apenas 7 pontos somados nos dois turnos e na lanterna da competição, a Serpente foi para cima do adversário. Mas foi o Arapongas que saiu na frente, com Bruno Mara­­nhão, que marcou aos 44 do primeiro tempo.

Logo no começo da segunda etapa, o time da casa conseguiu o em­­pate. Kinho, aos 9 minutos, mar­­cou. Po­­rém, aos 42, Wellington fez o segundo do Arapongas, aproveitando um dos vários contra-ataques.

"Poderia ter sido um placar até mais elástico no segundo tempo", explica o ge­­rente de futebol do Arapongas, Sidclei Martins Me­­ne­­zes. No próximo domingo, a equipe recebe o Paranavaí. "Será um jogo difícil. Eles têm uma boa equi­­pe, mesmo perdendo hoje [on­­tem] e vamos ter dificuldades", prevê Menezes.

Já o Cascavel, que agora não depende mais de si para evitar o iminente rebaixamento, vai a Apu­­ca­­rana enfrentar o Roma, também no domingo.

Paranavaí

Paranavaí 1 X Operário 2

Debaixo de muita chuva, o Ope­rário foi a Paranavaí e bateu o time da casa ontem por 2 a 1. A partida no Estádio Waldemiro Wagner chegou a ser interrompida com 30 minutos de jogo, mas recomeçou 15 minutos depois. "Foi um jogo muito truncado, com poucas condições de colocar a bola no chão", explica o lateral-direito Lisa. Evandro marcou os dois gols do Fantasma e Douglas descontou para o Paranavaí.

Cianorte

Cianorte 4 X Roma 1

Jogando em casa, o Cianorte disparou uma goleada – 4 a 1 – para ci­­ma do Roma. O técnico do Cianorte, Ro­­naldo Bagé, destacou a marcação e aplicação tática de seus comandados. "A parte coletiva funcionou. En­­tramos com o foco de resolver a situação e resolvemos. Se não ga­­nhás­­semos ficaria complicado", diz. Gio­­vani, Thiago Santos (duas vezes) e Rafael Mineiro marcaram para o time da casa. Cipó fez o gol do Roma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]