• Carregando...

Em Caxias do Sul

Juventude 1 x 1 Goiás

Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, quando Nonato foi expulso, o Goiás até comemorou o empate por 1 a 1 com o Juventude, que o manteve na zona de rebaixamento. Lino marcou para o Ju; Souza empatou a nove minutos do fim.

Em Porto Alegre

Internacional 1 x 0 Flamengo

Mesmo contando com apenas dois titulares (Élder Granja e Fabinho), o Internacional bateu o Flamengo por 1 a 0, no Beira-Rio. O gol foi marcado por Alex, de falta, aos 28 minutos do primeiro tempo. O Colorado, agora invicto há 25 jogos no Beira-Rio, enfrenta o Nacional, quarta-feira, pela Libertadores. O Fla pega o Atlético-MG pela Copa do Brasil no mesmo dia, em Belo Horizonte.

Em São Paulo

Palmeiras 1 x 2 Santos

O baixo nível técnico castigou os pouco mais de 8 mil torcedores que foram ao Palestra Itália ver o clássico paulista. Mesmo sem sete titulares e com dez jogadores no últimos minutos do jogo, o Santos venceu por 2 a 1, de virada, e assumiu a liderança do Brasileiro. Já o Palmeiras segue no outro extremo da tabela, sem ponto algum. Os gols saíram no segundo tempo. Gamarra (20’) fez 1 a 0 de cabeça. Dois minutos depois, Paulo Baier (contra) empatou. Aos 41, quando já estava com dez jogadores, o Peixe empatou com Reinaldo. O atacante puxou um contra-ataque e chutou na saída de Sérgio. Gamarra ainda tentou evitar o gol (foto), mas não conseguiu.

"São quatro clubes que caem. É começo de campeonato, mas precisamos ficar ligados", disse Edmundo após o jogo.

No Rio de Janeiro

Vasco 1 x 1 Fluminense

O primeiro clássico carioca do Brasileiro foi marcado pelo autoritarismo de Eurico Miranda e pela intolerância de Wílson de Souza Mendonça. Revoltado pela transferência do jogo de São Januário para o Maracanã, Eurico mandou Renato Gaúcho escalar o time reserva. Já o árbitro não permitiu que o meia tricolor Romeu, que quebrou o nariz recentemente, jogasse com uma máscara no rosto. O pernambucano se recusou até a atender um telefonema do chefe da Comissão de Arbitragem, Edson Rezende, que ira sugerir a ele que permitisse o uso da máscara. Com bola rolando, um gol para cada lado – Abedi para o Vasco, Tuta para o Fluminense. Depois, o Tricolor das Laranjeiras mandou no jogo, mandando três vezes a bola na trave vascaína.

Em Florianópolis

Figueirense 0 x 2 Cruzeiro

O Cruzeiro precisou de 17 minutos para interromper a série de 13 vitórias do Figueirense no Orlando Scarpelli. Foi o tempo que a Raposa demorou para marcar os gols da vitória por 2 a 0, com Luizão e Wágner, vice-artilheiro do Nacional.

Em Campinas

Ponte Preta 3 x 2 Corinthians

Com apenas quatro titulares, o Corinthians cai diante da Ponte Preta (3 a 2), no Moisés Lucarelli. O destaque da Macaca foi o lateral-esquerdo Iran, que fez dois gols e foi expulso. Rafael fez o outro tento campineiro; Da Silva (contra) e Edson marcaram para o Timão. O Corinthians ainda teve um pênalti que Róger bateu, converteu e o juiz mandou voltar. Na segunda cobrança, Jean pegou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]